Compra 100% Segura
Prata 925 Pura Legitima
Brindes do mês: Argola +colar ponto de luz

Nossas Joias possuem garantia vitalícia quanto a matéria-prima, isso significa que a garantia abrange somente o material da prata. Nossos produtos passam por 3 testes de qualidade antes do envio, por isso, nossa garantia não inclui:
 

  • Queda de pedras;
  • Quebra de correntes, independentemente de ser colar, pulseira ou tornozeleira;
  • Mau uso;
  • Amassados;
  • Perda;
  • Oxidação da peça;
  • Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas;
  • Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões.
     

Em caso de quebra de corrente, nossa garantia não abrange conserto sem custos, independente do tempo de uso. Apesar disso, você poderá encaminhar os acessórios ao nosso escritório para conserto, sendo que será cobrada a taxa de solda ou manutenção do acessório.
 

  • Produtos com esmaltação colorida não devem ser molhados, pois, corre-se o risco de desgaste e alteração na parte colorida do produto, sendo que nestes casos não será coberto por nossa garantia.
  • Nossos produtos são confeccionados em Prata 925 e alguns piercings possuem haste de aço cirúrgico, consulte as descrições individuais.

A prata é um metal suscetível à oxidação, é necessário armazenar suas joias com cuidado, lacradas para que não tenham contato com oxigênio, além se sempre limpa-las antes de guarda-las, pois ficam resíduos do nosso corpo, que contribuem na oxidação. Vendemos o Limpa Prata, que é o  produto indicados para realizar a limpeza das peças.

Peças com defeito de fabricação:

Para realizar a análise o cliente deve enviar um e-mail para [email protected]

Com as seguintes informações:

-Nome completo

-Número do pedido

-Telefone para contato

-Nome do produto

-Data da compra

-Motivo da analise

Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar o ocorrido com a(s) peça(s). A Prata Express tem até 5 dias, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de análise. Ocorrendo a confirmação de troca pela nossa central, enviamos ao cliente a mesma peça, caso tenha em estoque, caso a peça não tenha em estoque, enviamos ao cliente um vale para que seja feita a escolha de outro produto. Análises que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente.