Compra 100% Segura
Prata 925 Pura Legitima
Brindes do mês: Argola +colar ponto de luz

Trocas e Devoluções

Nossas peças possuem um alto padrão de qualidade, confeccionados e inspecionados por diversos setores. Caso queira trocar ou realizar a devolução de algum pedido, fique tranquila, nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

COMO SOLICITAR A TROCA DE PEDIDO:

No caso de troca por motivos de gosto/expectativa/tamanho, Nosso prazo de trocas é de até 7 dias a partir da data de entrega do produto (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares etc.) Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para [email protected]

Com as seguintes informações:

-Nome completo

-Número do pedido

-Telefone para contato

-Nome do produto completo

-Data da compra

-Motivo da troca

Atenção, só serão aceitas trocas de produtos que atenderem às seguintes condições:

Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem; Deverão ser acompanhados pela nota fiscal; Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de troca. A Prata Express tem até 5 dias, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de troca. Após a confirmação de troca pela nossa central, enviamos ao cliente um vale no valor da peça, para que seja feita a escolha de outro produto. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

Em hipótese alguma realizamos trocas de peças em promoção ou personalizadas.

Tem alguma dúvida? nos chame no WhatsApp (14 99866-8280)

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PEDIDO:

O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do pedido (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.)

Para realizar a devolução, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected]

​​​​​ Com as seguintes informações:

-Nome completo

-Número do pedido

-Telefone para contato

-Nome do produto completo

-Data da compra

-Motivo da devolução

Atenção: só serão aceitas devoluções de produtos que atenderem às seguintes condições:
Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem;
Deverão ser acompanhadas da nota fiscal;
Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.;
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças do frete.
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada, para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de devolução. A Prata Express tem até 5 dias contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de devolução. Após a confirmação pela nossa central, enviamos ao cliente um e-mail informando que a devolução foi aceita.

Em hipótese alguma aceitamos devoluções e cancelamentos de peças em promoção ou personalizadas.

Após a aprovação da devolução, a restituição ocorrerá da seguinte forma:

Nas compras por cartão de crédito, a comunicação do estorno à financeira ocorrerá em até 5 dias úteis, a partir da data de aprovação da restituição. O estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fatura do cartão de crédito; Nas compras feitas por boleto bancário ou PIX, realizaremos um depósito, transferência bancária ou PIX no valor do produto abatendo os valores de frete, em uma conta informada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

Tem alguma dúvida? nos chame no WhatsApp (14 99866-8280)